INFORMAÇÕES GERAIS:
No ato do recebimento do produto, recuse o mesmo no caso de avaria ou embalagem violada e entre em contato imediatamente através do telefone (13) 99623-3223 via WhatsApp ou email para [email protected].
 
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
Indicamos observar todas as informações do produto antes de concluir sua compra, e se ainda estiver com dúvidas, temos atendimento humanizado via WhatsApp preparado a te orientar de maneira a entender sua necessidade e te indicar o brinquedo que irá melhor atender suas expectativas.
Mas se ainda assim houver necessidade de trocá-lo, temos duas situações diferentes.
 
1-DEVOLUÇÃO OU TROCA POR ARREPENDIMENTO:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a troca ou desistência ao fornecedor.
 
Nestes casos, você deverá entrar em contato através do telefone (13) 99623-3223 via WhatsApp ou email para [email protected], informando o motivo da devolução ou troca para que possamos te orientar nos próximos passos.
 
Assim sendo, após a liberação para a troca ou devolução, você terá até 48 horas úteis para levar o produto, em sua embalagem original e acompanhado de eventuais acessórios, aos Correios para devolução.
 
É indispensável para análise do pedido da troca ou devolução:
 
- O envio do produto com a respectiva DANFE.
- O produto não poderá ter sido utilizado, nem danificado de nenhum modo incluíndo a caixa do mesmo.
- O produto deverá ser enviado em sua embalagem original acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.
 
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
 
IMPORTANTE: Lembramos que ao receber em nosso estoque o produto fruto da desistência, ele será analisado e se alguma destas situações acima não forem obedecidas, a troca ou devolução infelizmente não será aceita e o produto, neste caso, será devolvido ao cliente acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
 
Assim que recebermos o produto devolvido em nosso estoque e passar pela inspeção, em no máximo 5 dias úteis, entraremos em contato para concluir o estorno  do valor pago (no caso de devolução) de acordo com a forma de pagamento correspondente e seguindo prazos e regras da administradora do seu cartão (caso o pagamento tenha sido no crédito) ou escolha de um novo produto (no caso de troca) com disponibilidade em nosso estoque para ser feito o novo envio e concluindo assim a sua troca.
 
2-TROCA POR DEFEITO
Nestes casos, você deverá entrar em contato através do telefone (13) 99623-3223 via WhatsApp ou email para [email protected], informando o motivo do defeito, bem como, vídeo e foto que nos ajudem a identificar o problema. 
Primeiramente, analisaremos o problema informado junto ao fabricante, visto que muitas vezes o produto não apresenta nenhum tipo de defeito, bastando apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.
Uma vez confirmado o defeito, entraremos em contato com o cliente para informar os próximos passos.
 
Importante: defeitos por mau uso do produto não se encaixam nessa categoria e não poderão ser trocados.
 
Observação: alguns brinquedos são artesanalmente produzidos, portanto estão sujeitos a variações que não caracterizam defeito. Antes de efetuar a compra, leia atentamente a descrição do produto e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.